quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

O PECADO É UMA FANTASIA...


É  cada vez mais comum, vermos o comportamento ser associado ao pecado.
A pessoas ainda recriminam muito qualquer atitude que fuja dos padrões de comportamento impostos por uma sociedade que vive presa a preceitos.
O pluralismo moral  deve ser   respeitado, a realidade de uma identidade é única e não pode ser desconsiderada. 
A imagem da consideração do pecado ainda está gravada no inconsciente coletivo, assim, o homem cria os seus próprios  limites quando não existem... 
O pecado é você não ser quem deseja, não exteriorizar o que sente, pecado é você não ter o direito a sua individualidade, pecado é a falta de respeito por suas escolhas independentemente de quais sejam, desde que não sejam em detrimento do próximo, (continua). 

O DESIGN INTELIGENTE DA VIDA...

Vire a página da vida !
Desde o nível subatômico, a realidade  é o resultado das suas expectativas, essa é  ainda é  a mínima parte da verdade.
A realidade não pode ser descrita por números, pela atual lógica presa em um momento no tempo.
Diante de um design inteligente, a verdade não segue o mesmo caminho, toda informação é  baseada na nossa singularidade.
Nem mesmo o agora é concebível diante das reais frequências da realidade.
O caos mundial atesta a contramão que seguimos na vida, assim como muitos conceitos quânticos enxergam paradoxos onde não existem na realidade.
Fatores associados à medição não enxergam outros níveis da consciência que age de forma contínua e não eventual.
Os mesmos fatores criam os reais eventos da realidade, coloca a medição local no passado devido a uma outra relatividade de tempo.
A consciência dos fatos não é vista por estarmos presos em um momento no tempo sempre no passado do real evento...
A realidade de uma real medição resulta de uma consciência com Intenção e uma Concepção não local das possibilidades de forma contínua, outras percepções correspondem ao mais primitivo estágio da existência.
Cada nível vivencia o que é  relevante, como não temos consciência, a vida não é  enxergada, apenas um falho conceito, (continua)...