Quando o tempo revela que a realidade é uma mentira |
Não é por acaso que a história da humanidade sempre foi mal contada diante de uma mentira que parece não ter mais fim.
A realidade assim também como a mentira, é uma construção coletiva. É triste enxergar um povo que tenta eleger um falso político presidiário à presidência do Brasil quando ele foi responsável pelo maior escândalo de corrupção do mundo. Ele é apenas mais um doente, um bárbaro que se considera acima da lei e subestima as instituições de forma criminosa.
As pesquisas de intenção de voto mostram o senhor Lula em primeiro lugar, mas também revela a desorientação de eleitores que possuem gravíssimos distúrbios mentais que perderam o elo com a mínima parte de uma realidade já tão conturbada pela humanidade.
O mistério atesta que votamos nas nossas próprias mentiras (fantasias) porque desconhecemos a verdade que jamais vivemos... Embora ele não possa ser eleito, é uma vergonha nacional o resultado da pesquisa assim como a atual situação política e moral,(continua).
Lula |
Vemos apenas uma manobra política de pessoas desorientadas que mais uma vez tentam induzir o eleitor ao erro. Mesmo diante de tantas verdades para valorizar o povo, os aliados do ex-presidente enxergam apenas a mentira como possibilidade, esse é o resultado existente dentro deles mesmos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário