As mil faces de um analfabeto político, Fernando Haddad |
Um futuro melhor, depende do mundo que acontece dentro de cada um de nós.
Como é o caos que vemos criado por aqueles que se disfarçam de políticos, as fantasias é que representam a verdade, uma palavra desconhecida quando a pauta é o povo.
Não existe uma pauta pela vida no passado desse candidato, mas sim, interesses partidários quando o povo é sempre enganado.
Não vemos boatos sobre os valores do candidato Haddad como ele afirma, vemos sim, a realidade de um homem perdido quando ele defende e segue com orgulho aqueles que representaram o pior da nação.
Essa energia ruim gera a sua semelhança como revela que os acontecimentos são semelhantes as pessoas com quem acontecem de forma individual e coletiva.
Enquanto aqueles que ele defende estão presos, sendo processados criminalmente, o povo vive em uma prisão conceitual porque repete sempre os mesmos erros, então, o futuro é uma fantasia.
Não é por acaso que o Partido dos Trabalhadores esteve envolvido no maior escândalo de corrupção do mundo e seus integrantes estão presos ou assumiram a culpa por seus crimes para obter redução da pena, isso não é um boato. (continua)