segunda-feira, 21 de maio de 2018

ESCOLA SUPERIOR DO CRIME ORGANIZADO NO BRASIL...

Em um mundo civilizado, quando um funcionário público é corrompido, muda-se o funcionário, aqui muda-se o sistema para evitar a corrupção. Os funcionários criminosos continuam trabalhando burlando o sistema da mesma forma. 
Nos presídios brasileiros, em um ano foram mais de 14 mil celulares apreendidos em 2017.  Os criminosos comandam o crime dentro da cadeia onde ônibus são incendiados nas ruas, policiais são mortos, pessoas são assassinadas e o tráfico de drogas recebe ordens dos traficantes presos como o tráfico existe dentro dos próprios presídios. É importante lembrar, que fora dos presídios existe o criminoso submundo político que sobrevive por meio de liminares e ausentes da verdadeira realidade do país,(continua).
É impensável que governantes transforme os presídios em uma escola superior do crime organizado e ainda querem ser reeleitos. Não é por acaso que a consciência ou falta dela representa a verdadeira notícia aqui. O crime também é cometido por omissão da administração  pública. É impossível as forças policiais colocar os bandidos atrás das grades porque o estado os fortalece e não cumpre o seu papel. Vemos então, uma cumplicidade quando o próprio governante aumenta o índice de criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário